quarta-feira, 24 de junho de 2009

Feliz Aniversário!!! Um ano do Blog Carreira e Suce$$o

Adivinhe só quem está fazendo o primeiro aninho de vida hoje?
Pois é, o Blog Carreira e Suce$$o completa hoje o seu primeiro aninho! ÊÊÊÊ!
Bacana conseguir mais este compromisso por um tempo razoável!
Parece até que foi ontem que escrevi o primeiro artigo. Porém de lá pra cá muita coisa mudou, e na maioria das vezes para melhor.Criei este blog para expor a minha opinião sobre o mundo do trabalho, dificuldades e trocar experiências e provocar discussões interessantes que possam agregar valor à sua carreira e ajudá-lo a conquistar o sucesso profissional.

E neste primeiro ano não ficou por menos, foi muito mais que escrever em um blog, foi conhecimento adquirido e amigos conquistados, enfim foi muito mais viciante e excitante quanto imaginava lá atrás.
A qualidade dos textos escritos melhorou conforme o passar do tempo, aos poucos fui adquirindo mais experiência e conhecimento.

Hoje olho os primeiros artigos e penso “Nossa, eu podia ter escrito melhor", mas por outro lado que bom que penso assim, pois significa que estamos sempre em constante aprendizado e espero que no próximo aniversário olhe para este post e pense o mesmo dele!

Também fiz muitas amizades e conheci muita gente interessante na blogosfera, que só não vou listar aqui porque corro risco de esquecer alguém. Muito obrigado a estas pessoas que me apoiaram, e quando necessitei me ajudaram sem pedir nada em troca.
.Grande abraço a todos... E que venham mais aniversários!

0 comentários:

Postar um comentário