terça-feira, 17 de março de 2009

Eu na Você S/A

Depois de 1 mes de ausência, estou de volta!
Em primeiro lugar, estava sentindo falta de escrever aqui para vocês, amo este blog e espero contribuir muito mais depois destas minhas "férias". Aconteceram coisas ótimas comigo e vou dividir com vocês junto com minhas reflexões sobre cada coisa que me aconteceu, como por exemplo, no mês de março saí na revista Você S/A com um comentário que fiz sobre a reportagem de capa da revista anterior, de fevereiro. Quando recebi minha revista fiquei tão feliz que mostrei para todos que conheço, afinal não é todo dia que vemos o nosso nome publicado em uma revista reconhecida como a Você S/A e de tão longo alcance.
Aproveitando este fato para falar sobre a importância dessas aparições no mercado, quero dizer que para quem está de fora pode ser apenas uma participação pequena em meio a tantos nomes e reportagens, mas é assim que se começa, aos poucos!
Com isso ganhamos notoriedade mesmo que devagar, o seu nome começa a despontar, começa a ser notado, e quem sabe um dia estará a escrever artigos em jornais ou revistas especializadas?!

É incrível a quantidade de pessoas que conheço e até alguns amigos de amigos, que disseram ter visto meu nome nesta revista (e olha que ainda não se tratava de um artigo, mas sim um simples e objetivo comentário), é muito, muito bom mesmo. Aconselho vocês leitores a experimentarem esta sensação, escrevam para jornais ou revista e logo vão perceber do que falo!
Essa atitude pode fazer com que profissionais de sua área lembrem-se de seu nome o tornando uma referencia profissional, perdoem-me o clichê, mas é uma "mão na roda"! Lembrando que para se tornar referencia não basta somente escrever artigos e mais artigos, mas sim competência, dedicação e que o seu trabalho comprove o que você escreve.

Em suma, um profissional para se destacar em meio à multidão precisa procurar alternativas para se mostrar, deixar o seu nome ser conhecido e reconhecido e para isso vale uma pequena participação em revistas com extensa cobertura nacional, estadual, regional, jornais de sua cidade, ou seja, alternativas sólidas dentro de sua área de atuação e que podem gerar algum tipo de reconhecimento, mesmo que pequeno a principio, facilitando (e muito) o seu marketing pessoal.

Quem sabe algum dia veremos um artigo meu ou reportagem em algumas outras revistas incluindo a Você S/A, hein??
É um caso a se pensar, e realmente penso a respeito! Rs

9 comentários:

  1. Olá Cybele!
    Legal ver um novo post de um periodo de "férias" rsrs
    Realmente você está de parabéns pela publicação de seu comentário na Você S/A! Foi muito legal chegar na banca abrir a revista e encontrar seu nome em destaque "Cybele Padoan Giacchetto - Barretos SP"
    Parabéns!
    Michael

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela conquista!!! Ainda verei meu nome em revistas como a Você S/A também... Te desejo sorte e sucesso pois, pelo que tenho lido neste blog, você merece!!!

    Abraços,

    Adm. Wanderson Daflon

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Continue assim e logo estará com artigo assinado lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiz questão voltar aqui neste blog porque achei ótimo o feedback de seu trabalho quanto ao feedback na "Você S/A"!!! Também estou tentando, e espero, em breve, estar aparecendo por lá também... Enquanto isso, aproveito para divulgar meu blog e dizer aos seus leitores e a você que, conforme tenho feito, atualizo minhas colunas sempre às segundas-feiras... QUem quiser conferir, já publiquei um novo post agora...

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de agradecer a Michael, Marisol Paz, Wanderson Daflon além de outros participantes por colaborarem com comentário neste blog, com certeza vocês fazem este blog mais interessante com suas participações!
    Obrigada a todos vocês!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por voltar Wanderson, seja sempre muito bem vindo!
    Tenho certeza que seu nome também estará lá, é bem simples participar de alguma revista que você tenha interesse é só entrar em contato comentando algo sobre a revista sempre no intuito de colaborar com o melhor feedback... E quando isto acontecer me avise para postar aqui no meu blog também, afinal estamos juntos nessa! E pode deixar Wanderson estou sempre visitando seu blog!
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo incentivo Marisol Paz!
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Michael muito obrigada pelo apoio que sempre me deu desde o início deste blog!
    Realmente foi uma coisa maravilhosa ver meu nome em uma revista como a Você S/A, agora quero só ver quando vai ser sua vez! rs

    Abraços e mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Estudando sobre a importância da imagem pessoal e o que ela significa, encontrei esse blog, encontrei Cybele Padoan Giacchetto. Fico feliz por isso e agradeço por existir!Lerei todo o conteúdo do blog. Abraços

    ResponderExcluir